Envios

 PORTES DE ENVIO 

 

  • Ao Domicílio em Portugal Continental , tem um custo de 3,99€.
  • Ao Domicílio em Portugal Continental com aviso de entrega por sms tem um custo de 4,40€.
  • Ao Domicílio com Pagamento Contra Reembolso tem um custo de 7.50€* a serem pagos antes do envio da encomenda. Para isso e quando finalizar a sua encomenda, receberá no seu email uma referência MB. Após verificarmos o pagamento processaremos e enviaremos a sua encomenda a pagar no destinatário.
  •  *A taxa de 7,50€ será retirada do valor final a pagar sendo-lhe cobrada apenas a taxa de envio no valor de 3.99€.


  • Arquipélagos dos Açores e Madeira* tem um custo de 5,99€.
  • Arquipélagos dos Açores e Madeira* com pagamento Contra Reembolso tem um custo de 7.50€* a serem pagos antes do envio da encomenda. Para isso e quando finalizar a sua encomenda, receberá no seu email uma referência MB. Após verificarmos o pagamento processaremos e enviaremos a sua encomenda a pagar no destinatário.
  • *A taxa de 7.50€ será retirada do valor final a pagar quando receber a sua encomenda. Se a entrega não for efectuada por não se encontrar na morada que nos indicou ou se recusar a encomenda, esta taxa não lhe será reembolsada e terá  que efetuar nova encomenda. 
  • Envios para as ilhas será feito através dos CTT.


  • Pontos de Recolha PickUp tem um custo de 3,50€ em pagamentos efetuados por Ref. MB ou Paypal.


  • Os Envios para uma das Lojas NorteModa são gratuitos.

 

  • Envios gratuitos em compras superiores a 50€ em encomendas enviadas para Portugal Continental *Excepto em envios para Pontos Pick Up
  • Envios gratuitos em compras superiores a 70€* em encomendas enviadas para as ilhas.

 

O custo dos portes de envio são automaticamente calculados pelo nosso sistema e dependem dos seguintes factores:

Peso real ou volumétrico da encomenda (o que for mais elevado);

Tarifários das transportadoras, os quais sofrem actualizações periódicas. Os gastos de envio são automaticamente actualizados à medida que o cliente acrescenta artigos ao carrinho de compras.


ENVIO

O Cliente receberá a encomenda ao domicílio, num ponto Ponto PickUp Chronopost ou na Loja Norte Moda selecionada, entre 2 a 7 dias úteis, desde que tenha sido utilizado um dos seguintes métodos de pagamento: PayPal, Referência Multibanco ou Contra reembolso. Com algumas excepções e devido à reposição de stock, certos envios poderão demorar até 10 dias.
Se tivermos alguma questão relacionada com a encomenda (morada de entrega, confirmação de pagamento, produtos fora de stock, etc.), iremos contactar o cliente através do nosso Apoio ao Cliente. Esperaremos por uma resposta durante três dias úteis. A encomenda não será enviada até obtermos uma resposta à nossa mensagem. Se não obtivermos qualquer resposta dentro deste período de tempo, iremos cancelar a encomenda e reembolsar o cliente.
Envios válidos para Portugal Continental e Ilhas.


ENTREGA 
Uma vez expedida a encomenda, o cliente receberá um e-mail de confirmação. Irá também receber emails de acordo com as alterações das fases pelas quais a sua encomenda irá passar, assim como um código e um link para rastrear a sua encomenda. Quando tentar efectuar o seguimento da encomenda online aquando da recepção do e-mail de confirmação da expedição pode não retornar quaisquer resultados. De facto, a informação sobre o envio pode demorar até 24 horas após a recepção da confirmação da expedição a ser actualizada no site da transportadora Chronopost.


ENTREGAS AO DOMICÍLIO 
As encomendas são entregues de segunda a sexta-feira, com excepção dos feriados locais ou nacionais, na morada que o cliente indicar ao efectuar as mesmas. O cliente poderá receber a encomenda onde desejar (excepto em apartados), de segunda a sexta-feira. Para isso, basta fornecer-nos a morada onde estará presente entre as 09h00 e as 18h00. O cliente irá receber uma SMS com o estado da sua encomenda, devendo fornecer-nos um contacto telefónico correcto e próximo de si constantemente. Será feita uma tentativa de entrega por um estafeta da transportadora escolhida na morada indicada pelo cliente.
O fornecimento de uma morada de entrega incorrecta ou incompleta pode originar a sua devolução à NORTE MODA, originando custos adicionais para o cliente, pelo que recomendamos que este se certifique sempre de que a morada de entrega indicada aquando do registo da encomenda está efectivamente correcta e completa. Uma vez a encomenda processada, não é possível alterar a morada de entrega, nem os dados de facturação que indicou.

AVISO: Não é possível escolher uma hora de entrega específica, dado que a mesma estará condicionada pela rota definida pela transportadora para o estafeta no dia da entrega.

 

PONTOS DE RECOLHA PICK UP 
A rede PickUp da Transportadora Chronopost torna mais comodo e prático o envio e levantamento de encomendas através da sua próximidade e conveniência (7 dias por semana em horário alargado, sendo muitas lojas em Centros Comerciais). Atualmente a Chronopost conta com 6000 Pontos PickUp em toda a Europa. Encontre um Ponto PickUp mais perto de si em www.Chronopost.pt .
As encomendas são entregues de segunda a sábado, podendo estar disponível para levantamento todos os dias da semana dependendo do Ponto PickUp que selecionou aquando da sua compra. O cliente irá receber uma mensagem SMS com o estado da sua encomenda, devendo fornecer-nos um contacto telefónico correcto e próximo de si constantemente. Terá de levantar a sua encomenda no ponto de PickUp no prazo de 7 dias após a recepção da sua mensagem SMS de aviso de recolha. Caso não levante a sua encomenda no prazo de 7 dias a encomenda será cancelada e devolvida à Norte Moda.
Tipo de entrega disponível apenas em envios para Portugal Continental.

ENTREGA NAS NOSSAS LOJAS 
As entregas em loja são gratuitas, podendo o cliente escolher em qual das nossas lojas pretende receber a sua encomenda. Após receber o email da confirmação da chegada da sua encomenda à loja escolhida, dispõe de 7 dias para levantar a sua encomenda. Após encomendar online e escolher esta opção de entrega, os artigos estarão prontos a ser levantados numa das nossas lojas entre 2 a 5 dias úteis - o cliente receberá um email a informar que a encomenda se encontra na loja indicada para levantamento. Aproveitamos para informar que as nossas lojas estão abertas todos os dias da semana.


ENCOMENDAS NÃO ENTREGUES AO CLIENTE 
No caso de uma encomenda pré-paga ser devolvida à NORTE MODA por razões não imputáveis à NORTE MODA ou ao transportador, a NORTE MODA fará o reembolso do valor pago pela mesma, deduzido dos custos de envio e devolução. As encomendas pré-pagas são aquelas pagas por VISA, PayPal ou Multibanco.

Se o motivo da entrega não conseguida e devolução da encomenda for da responsabilidade do transitário, independentemente do método de pagamento escolhido, o cliente terá de nos enviar uma reclamação escrita que será analisada pelo transitário. No caso de o problema com a entrega ter sido provocado por uma morada incorrecta ou incompleta, pedimos que o cliente anexe um comprovativo de morada (por exemplo, conta de electricidade, água ou gás) à reclamação.

O cliente poderá optar pelo reembolso no método de pagamento original ou através de um cupão de reembolso que poderá ser utilizado numa encomenda futura. O cupão terá uma validade de 12 meses a partir da data de criação do mesmo. Findo esse prazo, não haverá lugar a qualquer tipo de reembolso. No caso de o pagamento original ter sido efectuado por Multibanco, o cliente terá de fornecer os dados bancários para que o reembolso seja efectuado.

A solução que a NORTE MODA apresentará ao cliente dependerá da resposta dada pelo transportador. Deste modo, nos casos de reclamações originadas pelo serviço de transporte, apenas poderemos apresentar uma solução ao cliente após obtermos resposta do transportador. Se o transportador aceitar a responsabilidade total pela devolução da encomenda e se todos os artigos originalmente encomendados se encontrarem disponíveis, iremos sugerir ao cliente o reenvio sem custos adicionais. Se a encomenda original tiver sido paga por Cartão de Crédito, PayPal ou Multibanco, em vez de uma encomenda de substituição, o cliente poderá optar pelo reembolso. Se o transportador não aceitar a responsabilidade, não poderemos aceitar a reclamação, o que significa que o reembolso ou encomenda de substituição será sujeito aos termos acima mencionados relativos às encomendas devolvidas por razões não imputáveis à NORTE MODA ou ao transportador.

CANCELAMENTO DE ENCOMENDAS 

O cliente apenas poderá cancelar a sua encomenda caso esta ainda não tenha sido paga e ainda não se encontre em processamento.

 

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931 419 581

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09:00 às 18:00

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