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LEVANTAMENTOS EM LOJA GRATUÍTOS
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 D E V O L U Ç Õ E S 


Como proceder para efetuar uma devolução?
A devolução de artigos comprados em nortemoda.pt, deverão ser entregues nos Pontos de recolha Pickup da transportadora Chronopost.

Por favor, siga os seguintes procedimentos para devolver os seus artigos à Norte Moda:


1 )  Destaque o Formulário de devolução, indique a referência dos artigos a devolver e o código que explica o motivo da devolução.
2 ) 
Coloque o(s) artigo(s) que deseja devolver acompanhado(s) do formulário de devolução (de preferência) no saco ou caixa em que a sua encomenda chegou.

3 )  Imprima e junte o documento que lhe enviaremos por email à sua devolução e entregue-a em qualquer Ponto de recolha PickUp Chronopost.
4 )  Certifique-se de que guarda a parte do lado direito do formulário de devolução ou aponte o seu número de encomenda para o caso de necessitar de contactar o Serviço de Apoio ao Cliente mais tarde.


DEVOLUÇÕES NOS PONTOS DE RECOLHA  PICKUP CHRONOPOST

Para proceder à devolução dos artigos deverá utilizar este método.
Solicite uma devolução na sua conta de utilizador na área "As minhas encomendas", aguarde pela nossa confirmação via email ou por telefone, após nossa confirmação enviaremos um documento por email, imprima-o e junte à parte exterior da sua encomenda. De seguida entregue os artigos num Ponto de Recolha PickUp. (Encontre o Ponto Pickup mais perto de si Aqui ).
Após verificação do(s) artigo(s) nas nossas instalações procederemos à devolução do seu dinheiro.

Os custos da devolução são gratuitos para o cliente.



 T R O C A S 

EM LOJA

Por Tamanho ou Cor, sempre e quando a importância seja a mesma, sem necessidade de um pagamento acrescido.
Por outra Peça de Roupa Diferente, sempre que a importância seja igual ou superior ao valor do artigo a trocar, pagando o cliente a diferença.
Para efecturar uma troca em loja faça-se acompanhar do artigo a trocar e respectivo talão de compra para que possamos localizar a sua compra e proceder à sua troca.


À DISTÂNCIA

O cliente deverá solicitar uma devolução com os procedimentos acima descritos e efectuar uma nova compra, sendo que os portes de envio ficarão novamente a cargo do cliente.


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C o n d i ç õ e s 
O Cliente poderá devolver ou trocar o seu artigo até 14 dias após a entrega e deverá possuir o documento de compra e o talão de devolução devidamente preenchido. Os artigos deverão encontrar-se em perfeito estado, intactos, selados e completos nas mesmas condições em que foram recepcionados. Em caso do cliente optar por serviços opcionais de personalização, design e/ou impressão, não aceitaremos a devolução.

R e e m b o l s o 
Após a recepção dos artigos e de serem devidamente verificados, procederemos ao reembolso do valor do(s) artigo(s) adquirido(s), sendo este realizado através do mesmo método de pagamento utilizado na compra. O prazo máximo para receber o reembolso é de 14 dias.

A devolução de produtos incompletos, danificados ou riscados, assim como de produtos sem a embalagem e/ou etiqueta original, ou produtos com sinais de  terem sido utilizados, não será aceite.