PORTES GRÁTIS EM COMPRAS SUPERIORES A 50€
LEVANTAMENTOS EM LOJA GRATUÍTOS
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site está a consentir a sua utilização. Consulte a nossa política de cookies.


1. Termos e Condições

2. Direto a não aceitar a encomenda ou cancelar a compra
3. Segurança
4. Preços
5. Envio do Produto e Entrega
6. Inspeção da Entrega
7. Informação sobre a Devolução
8. Disponibilidade
9. Processo da encomenda
10. Lei aplicável
11. Alteração dos termos e condições
12. Resolução de litígios online


TERMOS E CONDIÇÕES

Não é permitida a reprodução total ou parcial de quaisquer imagens ou conteúdos deste site, por meios eletrónicos, mecânicos, ou outros, incluindo cópia, impressões ou capturas de écrans, sem permissão expressa por escrito da NorteModa.pt ( propriedade da CottonPumpkin unipessoal Lda.) . Para tal efeito, solicite permissão.

Ao aceder e usar este site, assim como adquirir produtos ou serviços contidos nele, está a concordar com as condições de uso do mesmo. As condições poderão ser atualizadas sem aviso prévio, e por tal recomendamos a visita regular desta página para tomar conhecimento de quaisquer alterações das mesmas.

O acesso a este site é de caráter temporário, reservando-nos o direito de retirar ou alterar serviços sem aviso prévio, assim como restringir o acesso a algumas áreas sem tempo definido. 

A NorteModa.pt não se responsabiliza por possíveis falhas na rede internet, podendo no entanto verificar se a interrupção da prestação do serviço, por necessidade de proceder a ações de conservação, manutenção ou qualquer tipo de alteração na rede informática. Nele não existem quaisquer características que possam prejudicar de alguma forma o sistema ou aparelho que o utilizador possa estar a usar, sendo que, qualquer avaria, dano, perda ou outros custos que o utilizador venha a ter, decorrente do uso deste site, são de exclusiva responsabilidade e suportados pelo utilizador.

As encomendas só poderão ser efectuadas por maiores de 18 anos, comprometendo-se a fornecer dados verdadeiros que permitam processar e entregar com êxito a referida encomenda.

Estas condições e termos gerais de venda regulam exclusivamente a oferta, transmissão e aceitação de encomendas efectuadas entre os consumidores da NorteModa.pt ( CottonPumpkin unipessoal Lda. )
Estas condições apenas são aplicadas no site da NorteModa.pt e não podem ser aplicadas em lojas fisicas.


DIREITO A NÃO ACEITAR A ENCOMENDA OU CANCELAR A COMPRA

A NorteModa.pt reserva-se ao direito de recusar qualquer encomenda por qualquer motivo. Reservamo-nos igualmente ao direito de cancelar qualquer compra nas seguintes situações, isenta de responsabilização por quaisquer danos ou custos:
O produto já não se encontra disponível/ em stock (os pagamentos serão devolvidos);
A informação de faturação não é correta ou passível de ser verificada;
A transferência para pagamento da encomenda não foi por nós rececionada num período de 5 dias úteis após a aceitação da sua encomenda;
Encomenda suscetível de fraude;
Se acharmos que é revendedor;
Existir um erro na cotação do preço;
Não for possível entregar no endereço fornecido.


SEGURANÇA


O site da nortemoda.pt usa uma tecnologia de segurança das mais avançadas entre as plataformas de encriptação disponíveis.
As suas informações de pagamento serão encriptadas a partir do momento em que entra, até que a sua transacção seja processada e não serão guardadas num servidor público. Apesar de utilizarmos um software de encriptação, a segurança da informação e pagamentos transmitidos pela Internet ou através de e-mail não pode ser garantida. 

A Norte Moda não poderá ser responsabilizada por qualquer dano sofrido como resultado do uso de meios electrónicos de comunicação incluindo, mas não limitado a, danos recorrentes de falhas ou atrasos na entrega das comunicações electrónicas, interceções ou manipulações das comunicações eletrónicas por terceiros ou por programas de computador utilizados para comunicações ou transmissões de vírus. 
Todo o website da NorteModa.pt está protegido por certificados Secure Socket Layer 3 (“SSL v3”).


PREÇOS

Os preços dos produtos exibidos no site contêm/comportam o Valor Acrescentado (IVA). As taxas de envio são aplicadas por encomenda. O preço exato da taxa de envio dependerá do país onde a sua encomenda será entregue.
Os preços são todos cotados em euros. Por favor note que a mudança de país de entrega pode ter influência sobre os preços devido aos custos de transporte.

Preço total
    O preço total especificado no menu final da encomenda inclui impostos e custos de envio. 

Alterações de preço
    Os preços dos produtos apresentados no site são passíveis de alteração. A Norte Moda reserva-se ao direito de alterar os preços sem aviso prévio. Os preços exibidos no momento da compra são os preços aplicados a essa compra.

Erros nos preços
    O nosso website é actualizado com extrema atenção, contudo é possível que a informação sobre o preço no site contenha erros. A NorteModa.pt não se compromete com a oferta e reserva-se o direito a cancelar a sua encomenda, no caso de tal erro ocorrer.


ENVIO DO PRODUTO E ENTREGA

Uma vez expedida a encomenda, o cliente receberá um e-mail de confirmação, o número de envio atribuído e uma hiperligação para que possa efetuar o seguimento da encomenda no site da transportadora. Tentar efetuar o seguimento da encomenda online aquando da receção do e-mail de confirmação da expedição pode não retornar quaisquer resultados. De facto, a informação sobre o envio pode demorar até 24 horas após a receção da confirmação da expedição a ser atualizada no site da transportadora. 
As encomendas são entregues de segunda a sexta, com exceção dos feriados locais ou nacionais, na morada que o cliente indicar ao efetuar as mesmas. Será feita uma tentativa de entrega por um estafeta da transportadora escolhida na morada indicada pelo cliente.

AVISO: Não é possível escolher uma hora de entrega específica, dado que a mesma estará condicionada pela rota definida pela transportadora para o estafeta no dia da entrega.

O fornecimento de uma morada de entrega incorreta ou incompleta pode originar a sua devolução à NORTE MODA ( Cottonpumpkin unipessoal, Lda. ), originando custos adicionais para o cliente, pelo que recomendamos que este se certifique sempre de que a morada de entrega indicada aquando do registo da encomenda está efetivamente correta e completa. Uma vez a encomenda processada, não é possível alterar a morada de entrega, nem os dados de faturação que indicou.

Se o cliente optar pelo serviço Pick Up, a encomenda será enviada para o ponto de recolha que tiver escolhido quando registou a mesma. No dia útil seguinte ao do envio, o destinatário receberá uma SMS no número de telemóvel que o cliente nos tiver indicado para a entrega da encomenda, informando que esta se encontra disponível para levantamento. O destinatário disporá de 10 dias para proceder ao levantamento da encomenda. Findo esse prazo, a encomenda ser-nos-á devolvida.
Este serviço apenas está disponível para encomendas até 5 kg e, caso o método de pagamento escolhido tenha sido o pagamento por contra-reembolso, este deverá ser feito preferencialmente por Multibanco aquando do levantamento da encomenda.


INSPEÇÃO DA ENTREGA

No momento da entrega, deverá verificar a embalagem e o produto enviado no sentido de averiguar eventuais danos. Se constatar que os produtos estão danificados, não deve aceitar a entrega da encomenda, a qual deverá ser devolvida imediatamente. A loja online NorteModa.pt procederá ao reembolso dos valores pagos pela encomenda e pelo transporte logo que, no seu armazém, recepcione e complete o processo de devolução.

A encomenda considera-se aceite se, após recepcionar a encomenda, a mesma não for devolvida nos 15 dias subsequentes. 


INFORMAÇÃO SOBRE A DEVOLUÇÃO

Caso a sua devolução tenha como motivo justificado a existência de defeito dos produtos encomendados, a Norte Moda suportará as despesas de envio e devolução e de acordo com a análise de produto feita pela marca. Caso a sua devolução tenha sido feita por outros motivos que não os da existência justificada de defeito dos produtos encomendados, não efectuaremos o reembolso dos custos com o envio. 

Os reembolsos serão feitos com base na forma de pagamento. Se o cliente efectuar o pagamento por referência de multibanco, é necessário que o cliente dê os seus dados bancários ao nosso Apoio ao Cliente, no momento em que iniciar o processo de devolução. Esta indicação é necessária para que possamos proceder ao reembolso do dinheiro para a sua conta. O cliente receberá o reembolso após o(s) produto(s) ter(em) sido devolvido(s) e processado(s).
Para obter informações adicionais sobre o processo de devolução consulte a nossa secção Devoluções.


DISPONIBILIDADE

A satisfação de todas as encomendas realizadas no nosso website está sujeita à disponibilidade. A Norte Moda tenta assegurar que todos os itens colocados à venda no site estão em stock. Contudo reservamo-nos o direito de não aceitar quaisquer encomendas ou cancelar encomendas já confirmadas para produtos que já não tenham stock. Neste caso informaremos o cliente de tal facto e procederemos ao reembolso do valor pago.


PROCESSO DA ENCOMENDA

A Norte Moda faz todos os possíveis para que as fotografias dos produtos apresentados no site sejam o mais aproximado possível ao nível da cor. No entanto, a cor é um factor que depende de cada monitor e definições do mesmo. Neste sentido, não podemos garantir que o seu monitor reflicta a cor real do produto.

Todos as medidas são aproximadas, no entanto fazemos todo os esforços para assegurar que elas são tão precisas quanto possível.

Tomamos as devidas precauções para garantir que todos os detalhes, descrições e preços dos produtos apresentados no site estejam correctos. No entanto, reservamos o direito em recusar encomendas nas quais a informação dos produtos foi incorrectamente publicada, incluindo preços e promoções.

A recusa de encomendas pode também ser resultado de outros motivos tais como:
- Produto fora de stock.
- Incapacidade em obter autorização de pagamento.
- Encomendas fraudulentas.

Se existir algum problema com a sua encomenda, será imediatamente contactado por nós.

Fazemos tudo o que está ao nosso alcance para manter os dados da sua encomenda e de pagamento seguros. Mas, não podemos ser responsabilizados por qualquer perda que você possa sofrer, se um terceiro conseguir acesso não autorizado a quaisquer dados que você forneceu ao aceder ou encomendar no nosso site.

É possível o cancelamento de encomendas que ainda não foram enviadas. Se recebeu uma encomenda e pretende devolvê-la, consulte a nossa secção sobre Devoluções.

A Norte Moda pode modificar os preços sem aviso prévio. Todos os preços incluem IVA (onde aplicável) à taxa legal em vigor.

Após finalizar a sua encomenda on-line, será enviada uma mensagem de correio electrónico para o endereço disponibilizado pelo cliente para o efeito, com a confirmação de recepção da sua encomenda.
Todo o despacho da encomenda é feito em nome da Norte Moda.

LEI APLICÁVEL


As presentes condições gerais e todos os litígios emergentes que estejam relacionados com estas condições gerais, incluindo a sua validade, o uso do website ou qualquer compra no mesmo devem ser regidos pelo Direito Português.

ALTERAÇÃO DOS TERMOS E CONDIÇÕES

A Norte Moda tem o direito de alterar os presentes Termos & Condições em qualquer altura. 
O cliente está sujeito aos princípios e termos em vigor à data da sua encomenda, salvo se a lei ou autoridade competente impuserem qualquer alteração aos mesmos.
Recomendamos a visita regular desta página para tomar conhecimento de quaisquer alterações das mesmas.


RESOLUÇÃO DE LITÍGIOS ONLINE

O site Resolução de Disputas Online é um site oficial gerido pela Comissão Europeia dedicado a ajudar os consumidores e os comerciantes resolver os seus litígios fora dos tribunais

https://webgate.ec.europa.eu/odr/main/index.cfm?event=main.home.chooseLanguage

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa http://www.centroarbitragemlisboa.pt/
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave/Tribunal Arbitral http://www.triave.pt/
CIAB – Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo) http://www.ciab.pt/pt/
CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo http://www.arbitragemdeconsumo.org/
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra http://www.centrodearbitragemdecoimbra.com
Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve http://www.consumoalgarve.pt
Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto - http://www.cicap.pt
Plataforma Europeia de Resolução Litígios em Linha - https://webgate.ec.europa.eu/odr/main/index.cfm?