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Devoluções Gratuitas

Envios Grátis a partir de 50€ PT / 70€ ilhas

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Trocas e Devoluções

Devoluções Compras online

A devolução de artigos comprados em nortemoda.pt deverá ser entregue nos Postos de Correio,  Pontos CTT ou diretamente numa das nossas lojas.
Por favor, siga os seguintes procedimentos para devolver os seus artigos à Norte Moda:

 

1  Faça login na sua conta em nortemoda.pt, clique em "as minhas encomendas", de seguida clique na encomenda com os artigos que deseja devolver, seleccione-os e clique em "criar devolução".  Se deseja efetuar a devolução em loja, basta preencher o formulário de devolução, juntar aos artigos a devolver e entregar os artigos numa das nossas lojas.

2 Destaque o Formulário de devolução, indique a referência dos artigos a devolver e o código que explica o motivo da devolução.

3 Coloque o(s) artigo(s) que deseja devolver acompanhado(s) do formulário de devolução (de preferência) no saco ou caixa em que a sua encomenda chegou.
4 Certifique-se de que guarda a parte do lado direito do formulário de devolução ou aponte o seu número de encomenda para o caso de necessitar de contactar o Serviço de Apoio ao Cliente mais tarde.

 

 

EM LOJA

Para proceder à devolução dos artigos comprados online numa das nossas lojas, deverá preencher o formulário de devolução e juntar aos artigos a devolver e entregar numa das nossas lojas. Importante que deixe o formulário de devolução completamente preenchido.

 


DEVOLUÇÕES NOS POSTOS DE CORREIO OU PONTOS CTT
Solicite uma devolução na sua conta de utilizador na área "As minhas encomendas", aguarde pela nossa confirmação via email ou por telefone, após essa confirmação enviaremos um documento por email, imprima-o e junte à parte exterior da sua encomenda. De seguida entregue os artigos num Posto dos correios ou Pontos CTT.

 

Encontre um Ponto de Entrega CCT AQUI

Após verificação do(s) artigo(s) nas nossas instalações procederemos ao reembolso do valor dos artigos.

 

 

Devoluções caso tenha efetuado uma encomenda "Como Convidado"

Para efetuar uma devolução deverá enviar um email para devoluções@nortemoda.pt e indicarnos o código da sua encomenda bem como a referência e motivos da sua devolução. Depois disso deverá aguardar por um documento que lhe enviaremos, que deverá imprimir, juntar à parte exterior da sua sua encomenda e entregá-la num posto CTT perto de Si


Os custos da devolução são gratuitos para o cliente

 

Reembolso 
Após a recepção dos artigos e de serem devidamente verificados, procederemos ao reembolso do valor do(s) artigo(s) adquirido(s), sendo este realizado através do mesmo método de pagamento utilizado na compra. O prazo máximo para receber o reembolso é de 14 dias.

A devolução de produtos incompletos, danificados ou riscados, assim como de produtos sem a embalagem e/ou etiqueta original, ou produtos com sinais de  terem sido utilizados, não será aceite.

Trocas Compras online

EM LOJA

 

Pode efetuar a troca nas lojas por outros artigos de valor igual, ou superior sendo pago pelo cliente a diferença.
Para efecturar uma troca em loja faça-se acompanhar dos artigo a trocar e respectivo talão de compra para que possamos localizar a sua compra e proceder à sua troca.

À DISTÂNCIA

O cliente deverá solicitar uma devolução com os procedimentos acima descritos e efectuar uma nova compra.

Os portes de envio ficarão novamente a cargo do cliente.

 

 

Troca de artigos caso tenha efetuado uma encomenda "Como Convidado".

Para efetuar uma troca deverá enviar um email para devolucoes@nortemoda.pt indicando o código da sua encomenda, bem como a referência e motivos da sua devolução. Depois disso deverá aguardar por um documento que lhe enviaremos, que deverá imprimir, juntar à parte exterior da sua sua encomenda e entregá-la num posto CTT perto de Si.

 


Condições
O Cliente poderá devolver ou trocar o seu artigo até 14 dias após a entrega e deverá possuir o documento de compra e o talão de devolução devidamente preenchido. Os artigos deverão encontrar-se em perfeito estado, intactos, selados e completos nas mesmas condições em que foram recepcionados. Em caso do cliente optar por serviços opcionais de personalização, design e/ou impressão, não aceitaremos a devolução.


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