Skip to Main
Logo

Receba em pontos pickup CTT por 2.99€  |  Devoluções Grátis em Loja

 Envios Europa

 Delnext - Europa 

 

Envio ao domicílio -  19,99€

Envios grátis em compras superiores a 199€ 

 

Luxemburgo - de 4 a 8 dias úteis

França - de 4 a 8 dias úteis

Alemanha - de 4 a 8 dias úteis

Bélgica - de 4 a 8 dias úteis

Reino Unido - de 4 a 8 dias úteis

Países Baixos (Holanda) - de 4 a 8 dias úteis

 

 

 

ENVIO

O Cliente receberá a encomenda após o pagamento e nos prazos acima indicados. Com algumas excepções e devido à reposição de stock, certos envios poderão demorar até 10 dias úteis.
Se tivermos alguma questão relacionada com a encomenda (morada de entrega, confirmação de pagamento, produtos fora de stock, etc.), iremos contactar o cliente através do nosso Apoio ao Cliente. Esperaremos por uma resposta durante três dias úteis. A encomenda não será enviada até obtermos uma resposta à nossa mensagem. Se não obtivermos qualquer resposta dentro deste período de tempo, iremos cancelar a encomenda e reembolsar o cliente.

ENTREGA 
Uma vez expedida a encomenda, o cliente receberá um e-mail de confirmação. Irá também receber emails de acordo com as alterações das fases pelas quais a sua encomenda irá passar, assim como um código e um link para rastrear a sua encomenda. Quando tentar efectuar o seguimento da encomenda online aquando da recepção do e-mail de confirmação da expedição pode não retornar quaisquer resultados. De facto, a informação sobre o envio pode demorar até 24 horas após a recepção da confirmação da expedição a ser actualizada no site das transportadoras.


 

ENTREGAS AO DOMICÍLIO  - DELNEXT EUROPA E SUIÇA

As encomendas são entregues de segunda a sexta-feira, com excepção dos feriados locais ou nacionais, na morada que o cliente indicar ao efectuar as mesmas. O cliente poderá receber a encomenda onde desejar (excepto em apartados). A Morada de expedição será a indicada na encomenda, devendo fornecer-nos o seu nome, morada, código postal completo e contacto telefónico correcto. O cliente irá receber um primeiro contacto por SMS da Delnext com o informação da Data e hora da entrega. Se por motivos excepcionais não conseguir estar na morada, pode agendar uma nova morada e hora de recolha com a Delnext. Depois da 2ºtentativa de entrega a encomenda é cancelada e regressa à Sede Norte Moda..

ENTREGAS AO DOMICÍLIO  - CT


ENCOMENDAS DEVOLVIDAS À NORTE MODA 
No caso de uma encomenda ser devolvida à NORTE MODA por razões não imputáveis à NORTE MODA ou ao transportador, a NORTE MODA fará o reembolso do valor pago pela mesma, deduzido os custos de envio e devolução. 

Se o motivo da entrega não conseguida e devolução da encomenda for da responsabilidade do transitário, independentemente do método de pagamento escolhido, o cliente terá de nos enviar uma reclamação escrita que será analisada pelo transitário. No caso de o problema com a entrega ter sido provocado por uma morada incorrecta ou incompleta, pedimos que o cliente anexe um comprovativo de morada (por exemplo, conta de electricidade, água ou gás) à reclamação.

O cliente poderá optar pelo reembolso no método de pagamento original ou através de um cupão que poderá ser utilizado numa encomenda futura. O cupão terá uma validade de 12 meses a partir da data de criação do mesmo. Findo esse prazo, não haverá lugar a qualquer tipo de reembolso. No caso de o pagamento original ter sido efectuado por Multibanco, o cliente terá de fornecer os dados bancários para que o reembolso seja efectuado.

A solução que a NORTE MODA apresentará ao cliente dependerá da resposta dada pelo transportador. Deste modo, nos casos de reclamações originadas pelo serviço de transporte, apenas poderemos apresentar uma solução ao cliente após obtermos resposta do transportador. Se o transportador aceitar a responsabilidade total pela devolução da encomenda e se todos os artigos originalmente encomendados se encontrarem disponíveis, iremos sugerir ao cliente o reenvio sem custos adicionais. Se o transportador não aceitar a responsabilidade, não poderemos aceitar a reclamação, o que significa que o reembolso ou encomenda de substituição será sujeito aos termos acima mencionados relativos às encomendas devolvidas à NORTE MODA.

CANCELAMENTO DE ENCOMENDAS 
Por lei, o consumidor tem o direito de devolver o produto (cancelar o contrato) durante 14 dias sem incorrer em quaisquer custos. Se a encomenda já tiver sido expedida receberá o reembolso do valor dos artigos menos o valor do envio.